Carlitos Burguer

Depois de 17 anos fazendo sucesso como a melhor Hamburgueria da cidade do Recife o Carlitos Burguer comemora mais um ano de vida. Com o lema: "Um bom atendimento e uma excelente qualidade".

Foi em 1995 que tudo começou quando o Sr. Carlos  tinha uma cantina num colégio particular da cidade, com seu jeito carismático, vendia seus lanches deliciosos, com um toque especial. Os alunos queriam mais e sugeriram uma lanchonete fora da escola. O pedido foi aceito e consolidado. Assim surgiu a matriz Carlitos Burguer, que vem do nome do proprietário, que fica localizado próximo ao Sport Club do Recife.

Dois anos se passaram e o Carlitos Burguer teve que se expandir e abrir uma filial no bairro da Torre.
Para entrar no mercado gastronômico, a lanchonete teve que se aperfeiçoar e manter sua qualidade nos produtos e no atendimento. Tudo no Carlitos Burguer é feito de forma artesanal saindo das mãos do próprio Carlos "Carlitos". É uma lanchonete com chef.

Além da qualidade de todos os ingrediente utilizados, temos o diferencial de acrescentar cebola assada no shoyo e batata palha em todos os sanduíches. O sanduíche que leva o nome da lanchonete,o Carlitos é composto por fílé, presunto, bacon, ovo, queijo prato e pode ser acompahando com molho rosê ou tártaro. Também possuímos sanduíches idealizados por Carlos "Carlitos", como o Bem Bom ( galinha desfiada ); o Coração ( coração de galinha ); o Hamburguer de Peixe; e os regionais Caipira ( carne de sol desfiada ) e o Cheese Bode ( bode desfiado).

Toda essa preocupação com a qualidade fidelizou nossa clientela, a propaganda se deu boca a boca e ainda tivemos a satisfação de ver um de nossos clientes criar uma comunidade no Orkut com o nome "Eu adoro o Carlitos Burguer".

Devido a tudo isso o Carlitos Burguer não poderia ficar de fora do guia Veja Comer e Beber, da revista Veja. Hoje a lanchonete é conhecida pela qualidade e como ponto de encontro da turma jovem, já que funciona até altas horas nos fins de semana, sendo inclusive selecionado entre os 5 lugares para depois da balada segundo o guia Veja Comer e Beber.